lunes, 3 de agosto de 2009

Marcelo D2 - Lodeando

Marcelo D2 - Lodeando

Musica gratis online

- www.Musica4all.com
Click aqui para escuchar Marcelo D2 - Lodeando

-Iaí pai,beleza?
-Beleza filho e tu tudo certo?
-Certo e você a procura da batida perfeita?
-sempre rapa...
-e aí como ta o colegio?
-AAHH o colégio ta bem eu é quii...c sabe como e que eh ne?
-O jogo começou aperte start na vida você ganha você perde meu filho faz parte!
-E é ruim eu não gosto de perde nem me lembro a quanto tempo que eu não perco pra você!
-Ham...calma filho você ainda temque cresce o jogo apenas começou e c ainda tem muito pra aprende
-É eu sei eu tava so zuando você que lodeou e eu to jogando...
-Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho!
-Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai!
-Mas eu me desenvolvo e evoluo com filho!
-Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai.
-Se o papo for futebol?
-Ah esse é comigo!
-E se o assunto é playstation?
-Tudo bem é contigo...
-A evolução aqui é de pai pra filho!
-A família é peixoto e representa o rio.
-Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai mas aquele passeio na disney quando a gente vai?em?
-AAHH sabia tava demorando deixa o dólar da baixada e nóis vamo certo?
-E beleza a comida ta na mesa mas pro dólar da baixada é uma tristeza
-É tu sabe que a vida não ta mole pra toda família que segue firme e forte na correria...
-Me lembro é so olhar pra trás mas pra vida melhorar como é que faz?
-Não fico parado esperando a ajuda da UNESCO na vida indo pra frente sempre passos gigantescos
-Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho.
-Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai.
-Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho.
-Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai.
-O pensamento é rápido não enrola três passos pra frente água pra cima e bola
-É ja vi que tu tem o poder o controle ta na tua mão e o jogo é pra você,mas a persistência é o que leva a perfeição eu que lodiei e você joga é o exemplo pro teu irmão!!
-Você é o reflexo do espelho do teu pai e eu tambem,uma coisa eu apredi planto amor pra acolher o bem´´
-A muleke é assim que é meu filho assim você me deixa orgulhoso uma coisa que a gente temque ter muito no coração é amor e é por essas e outras que
-Eu me desenvolvo e evoluo com filho!
-Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai!(4x)


Escuchar cancion Marcelo D2 - Lodeando

No hay comentarios:

Publicar un comentario