lunes, 3 de agosto de 2009

Dragon Ball - dragon ball gt

Dragon Ball - dragon ball gt

Musica gratis online

- www.Musica4all.com
Click aqui para escuchar Dragon Ball - dragon ball gt

Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me de a mão pra fugir desta terrível escuridão
Desde o dia em que eu te reencontrei,me lembrei daquele lindo
Lugar.
Que na minha infância era especial para mim.
Quero saber se comigo você quer vir dançar.
Se me der a mão eu te levarei por um caminho cheios de sombras e
De luz.
Você pode até não perceber, mas o meu coração se amarrou em você
E precisa de alguém pra te mostrar o amor e o mundo te dá.
Meu alegre coração palpita por um universo de esperança.
Me de a mão a magia nos espera.
Vou te amar por toda minha vida.
Vem comigo por este caminho.
Me de a mão pra fugir desta terrível escuridão.


Escuchar cancion Dragon Ball - dragon ball gt

No hay comentarios:

Publicar un comentario